Música na hora dos votos? Quando isto pode ser um problema?

28/11/2018

Alessandra Krause

 

My Image

 

Imagine a seguinte cena. Você e o seu noivo(a) no altar prestes a dizer de todo coração o que sentem um pelo outro, a Orquestra suavemente inicia aquela música linda que vocês adoram para completar ainda mais aquele momento.

Que perfeito, não é mesmo!?

 

Está cena, as palavras que vocês disseram um para o outro com certeza devem ser eternizadas não somente na memória de vocês, mas também em forma de vídeo.

 

Agora, quando a música na hora dos votos pode se tornar um problema? Na verdade, nem todas as "Orquestras" tem essa consciência de que neste momento a música tem que ser o mais sútil possível, valorizando e dando total evidência para os votos que serão ditos pelos noivos. E acabam por tocar a música com um volume alto, cobrindo completamente esse momento tão único.

 

Outra questão a considerar é que alguns profissionais de filmagem já definem em contrato que na cerimônia durante os votos não deve haver fundo musical, pois quando esses profissionais forem fazer a edição do vídeo do casamento eles poderão usar a gravação das vozes do casal no momento em que estão dizendo os votos em alguma outra situação. Então se houver alguma música de fundo mesmo que em um volume muito baixo, não tem como eles extrairem somente a voz do casal.

 

Portanto, quando estiverem preparando o cronograma e o repertório do casamento de vocês, consultem os profissionais de filmagem do seu evento e veja como eles costumam trabalhar está questão.

 

 

_

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e conheça um pouco mais sobre a All Fine Orquestra.

https://www.youtube.com/allfineorquestra

 

 

 

Inscreva-se para receber o conteúdo em primeira mão!​​​​​​​​​​​​​​

Este espaço pode ser seu!
​​​​​​​Quer anunciar aqui?

Postagens Recentes

Categorias